MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SUNDAY IN MIAMI

Estou esperando as fotos, não sei passar para o computador, mas me aguardem!
SÁBADO, 19/11, Dia da Bandeira no meu país, aquela verde amarela que amamos de paixão! Na escola, lá em Barbacena( na verdade, em Uruguaiana Grande), nesse dia, as bandeiras rasgadas e ou velhas eram levadam com comissão de honra para o QG, o Quartel General, onde seriam encineradas numa solenidade oficial. Hoje, talvez sejam usadas até como pano de chão, embora com carinho. Duvido que nós, os brasileiros, deixemos de amar nosso símbolo mais sagrado. Uma coisa que já comentei em outras postagens é o fanatismo dos americanos do norte pelos EUA. Mesmo Miami sendo uma cosmopolita city cheia de xicanos, latinos, etc. e muitos ricos, muito ricos( aí nem interessa a nacionalidade, parece que ricos são ricos, pronto!), já passei por muitas casa com enormes bandeiras listradas azulvermelhobrancocheiasde estrelas, hasteadas na frente das casas, e nem é 4 de julho!
Será que ontem lembraram de enfeitar nosso país com a verdeamarelaazulebranco, com nossos estados representados pelas estrelas, e  a ORDEM E PROGRESSO, que só abedecemos ao PROGRESSO?

Tá, mas o que tem a ver com o SUNDAY? Estou muito cansada para escrever mais, pois passei o Sunday na praia, águas muito azuis,do Atlântico, é, o mesmo do Cassinão,  ondas, barbecue, park, gaivotas,carrossel, parquinho, chuveiros de chafariz, banheiros limpíssimos, papel higiênico de verdade, mesas e bancos embaixo de árvores, pode deixar toda a farofada, bolsas, tudo tudo, e ir pro mar, ninguém mexe, uns vizinhos mucho malucos ouvindo Metálica, o assador de botas curtas, bermudas, suspensórios, barbicha e cabelos compridos bem heavy, música, muita ceva, netinhos, palmeiras, areia, algas - que vida difícil, MY GOD! In Miami...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário