MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ONZE DE ONZE DE ONZE

Os místicos dizem que esta data é cabalística.E é, com certeza. Recebi uma carta, daquelas com selo e tudo, no mundo dos e-mails isso é raridade. Não sei se é uma bomba ou realmente o Planeta Terra foi atingido pelo asteróide.
Da Mirinha.
" Bella
Continuo no Casssino. Sabe, a festa dos Finados, tinha desde bruxas, zumbis, vampiros até noivas, normalistas( aquelas estudantes de saia azul marinho e gravatinha e meia soquete), então, o nosso amigo Nô foi amarrado com algemas na sala das torturas, uma diaba estava açoitando-o e fiquei muito preocupada: salvo, não salvo o amigo, pelo que vi ele estava adorando aquela loucura, chega um policial ( outro fantasiado, claro) e me prendeu, eu não podia invadir uma sala especial. E esse policial me prendeu de verdade, dancei com ele, tomei um baita porre, a turma da engenharia ganhou a caixa de cerveja - eles descobriram o "assassino", sabe quem? o mordomo! - os detetives, muitos, mas quem descobriu? só podia ser os guris da engenharia...mas o policial está comigo. É. ESTOU NAMORANDO!!! É um gato, moreno, baixo, gordo, bonitinho, e BOM! Nunca pensei que esta sexagenária ia encontrar um grande amor novamente... Brigadiano aposentado, filhos criados e longe ( muito bom), chegando o verão, curtindo churrasquinho na praia, pastel de camarão com Brahma,  e as noites dançando na frente da Igreja Sagrada Família. Tem a turma de sempre, no  Pancera e no Fabiano, mas por enquanto quero ficar só eu e meu gatão.
Vê se aparece por aqui, beijos
Mirinha"

É o Apocalipse! Mirinha namorando...E no Cassinão...11/11/11 - 11 horas. O que falta, ainda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário