MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SHOPPING PRA AMERICANO VER

( Domingo também vi um estacionamento de barcos e iates, muito interessante, tenho que registrar para lembrar de postar as fotos,  parecia um monte de galinheiros, e os ditos ficavam tudo enfileiradinhos, na horizontal e vertical, eu nunca tinha pensado nisso...quem sabe, abro um desses em Porto Belo)


Ontem, ON TUESDAY, filhão na Uni de Miami, na sabática trabalhosa, os netinhos e norinha foram ao cinema e eu fiquei borboleteando no shopping da INFINITA HIGWAY!  Uma construção espanhola, cheia de sacadas e escadarias,aquele enorme "pátio" circulado pelos 4 andares de praças e sacadas,quase o Zorro apareceu de tão espanhola, fontes, águas, e... lojas tipo Victoria's Secret, Gap, Disney, Barnes & Nobles, cada loja maior que um BIG ( daqueles de Rio Grande ou Curitiba), mas a comparação fica só no tamanho, pois tudo muito lindo( e caro), de encher os olhos, mas fiquei com medo até de olhar e ter que gastar os dólares da calcinha... antes, tínhamos passado por umas lojinhas de Ferraris, BMWs, esses carrinhos, tinha desde os "carrinhos" até as luvas para dirigi-los...ainda:fiquei de boca aberta na frente da Nike Center( mais ou menos isso), 3 andares só de tênis...nem entrei, medo de me perder e os gnomos saírem do cinema e não me acharem nunca mais...Ainda vou pegar as fotos desse shopping...Mas nem quero voltar lá. É para americano de verdade. Daqueles, do norte, pois eu também sou americana de verdade,só que do sul,  "yó soy latino americano", preciso que me levem ao Jacaré ( onde os sacoleiros brasileiros vão), aí, sim, vai dar chibo!
( À noite, degustei uma picaña argentina e morcilha preta assada, que a norinha descobriu numa confeitaria-açougue-panaderia etc...aqui pertinho, de los hermanos, tem alfajores argentinos, carnes TODAS, dulce de leche, goiabada brasileira, chumitchurry..."até o Maradona comendo uma medialuna con jamón y queso", este mundo é muito pequeno...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário