MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

domingo, 20 de novembro de 2011

MIAMI

Estar em Miami e não ir aos OUT LETS não é coisa de brasileiros! Passei a tarde no ROSS, quase morri com os preços! Céus! cada blusa show por oito dólares, tênis POLO por 12, bolsa GUESS, $20,  sem falar nos brinquedos pros netos, computador por U$15! O "Car wash da       aqui custa 13.99. Sem falar no Mac Donalds ( shit), mas comi um RIB ( barbecue sauce) imenso, com fritas ( shit) e coca zero ( humm), por 5, o kit pra criança que paguei R$15,00 em Curitiba, aqui em reais dá 6pilas! Abrigo Nike  pro neto brasileiro, US$16! Me rebentei comprando!E não fui no popular, me aguardem!
Mas na night, a coisa muda... Novo programa: Saímos daqui, de Coral Gables, Ferraris, Mercedes, etc...mansões de arquitetura espanhola, pessoas muito bem vestidas, silêncio, igrejas, tem até uma assim: "THE FIRST CHURCH OF CHRIST CIENTIST", é cheio de igrejas, é bem isso que estão pensando...E nos mandamos pros lados divertidos, luzes coloridas piscando...Também é bem isso que estão pensando... Restaurante CUBANO( coisas dos Momosos family), muito típico, depois mostro a foto, LAS CULAMBRINAS ou mais ou menos isso, ambiente cubano, música, garçons, bairro, tudo de CUBA, acho que até o Fidel Castro estava lá, de entrada TAPAS ( comida, não tabefes...) mushroms com chouriço e um molho indescritível, croquetes, queijos, a comida foi demais, vaca frita, guacamole com mandioca e uns bolos de carne de porco assado, um bife enrolando um porco inteiro, eu acho, com bananas carameladas e os molhos!!! tudo demais de bom, regados a sangria... E sangria foi o que fizeram na carteira do Momosão...Pena que era sábado, pois essa Culambrinas, na quinta, os cubanos copiaram do Larus, lá do Cassino, fazem bem igual à quinta dupla, pega 2 ceva, paga uma, com uma diferença: MULHER BEBE E NÃO PAGA! Já estou me preparando, on Thursday me vou pra lá!

2 comentários:

  1. Mas q perigo hein, mulher beber e não pagar...eles não te conhecem hahauahuahau

    Agora vão ver o q é beber hihi

    ResponderExcluir
  2. Imagina isso! Mulher bebe e ñ paga!!!Se fu..... mesmo...brasileiras lá hem!!!on Thursday nos aguardem uhauhauha...Aproveita tudoooooooooo o bom é estar com quem se ama!!!bjos minha irmã

    ResponderExcluir