MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O primeiro comentário sobre Polimerase foi de uma amiga de Bellabereg, uma excelente psicóloga, de Porto Alegre, devoradora de livros, uma crítica de muito peso. " Eu nunca li algo assim. Não há pretensão dos personagens, a vida vai acontecendo. E um dado estranho: não tem mocinho. Ninguém é aquela pessoa bem certinha." Dedução: quando não há mocinho, protagonista é o malvado? Onde estão os heróis ou os anti-heróis ou os bandidos? Quem é Donna Cooper? Até agora, só uma pessoa falou que gostou de Donna Cooper, " é uma mulher forte, sabe o que quer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário