MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Feira do Livro da Furg no Cassino foi mais uma experiência que eu não esperava. Tudo por culpa de POLIMERASE. Estar com meu livro na mesa, tudo muito bem decorado, flashes, flores, luzes,  compartilhando o espaço com autores também autografantes, públicos tão diversos, desde universitários, professores, colegas, amigos, crianças, idosos, parentes...Um povo.  Gente que foi por vontade, alguns por delicadeza e/ou por obrigação, isso é bem verdade, mas foram. Democraticamente.
O autor/escritor - nem todos são escritores, vejam bem, poderíamos filosofar, mas prometi escrever bem pouquinho cada dia - fica sentadinho, que bom quando chega alguém com o livro na mão, comprado na Livraria da Furg, ali do lado, dá um alívio! Será que todo mundo sente assim?
Mas a novidade de hoje foi assim: Procurei na Internet o endereço do Projac da Globo, enderecei um livro autografado para o Fausto Silva ( é isso mesmo, eu sou amiga dele pois o vejo aos domingos depois da sesta ) se cola, colou - e colou: Domingão do Faustão, dia 6 de fevereiro de 2011, minha cunhada de Santa Maria me telefona - eu, depois de um almoço de charque com abóbora, na sesta, meio acordada - "teu livro no Domingão, o Faustão até se complicou na hora de falar o nome" POLITEC" não, "POLIMERASE" , mostrou bem a capa para a câmera, depois falou no livro da Vera Fischer." E foi assim a minha surpresa de domingo. Pensei: Tô na Globo com a Vera. Aliás, a BELLABEREG.  Essa BELLABEREG...

Um comentário:

  1. Gostei desse post. Pena que não consegui o vídeo do livro aparecendo na telinha...
    Quero ver é se tu consegue aparecer no JÔ...

    ResponderExcluir