MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BELLABEREG na festa da Gladis

Bellabereg participou de uma festa de aniversário dia 19 e ainda está tentando se recuperar. Mas conseguiu conversar sobre POLIMERASE com uma professora de Português e Redação, a melhor de Rio Grande, que fez uma análise muito interessante da obra, disse ela: " A transmissão de energia vital de uma célula de uma pessoa sadia para uma outra célula em uma pessoa doente é um Lindo Sonho Delirante ( já deu pra entender de que geração ela é, esteve em Woodstock) - penso que  Bella deve patentear essa experiência. Abin Laden é uma invenção dos americanos, se foi Spielberg quem montou o circo, é bem possível. E aquela morte do Saddan... um sósia... sabe, eu agora fiquei pensando...será que Saddan Hussein não morreu?" Bella respondeu " Mas é claro que tudo foi muito bem programado, Saddan está em Uruguaiana, a casa dele - a mansão - é em Foz do Iguaçu, e ele está bem quietinho pois com o câncer está em tratamento com os médicos da WMC". A professora portuguesa acrescentou: " O Centro de Pesquisas dos gringos agora é em Barcellos, na Amazônia, não é?"  Um,  que não leu o livro, ouvindo o papo desde o início,  ficou olhando para as duas, não entendendo nada ou pensando: hoje já bebi demais.

Um comentário: