MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Depois das emoções do Lançamento de POLIMERASE na Livraria Vanguarda, com direito a coquetel e tudo, filmagem, flashes e muitos abraços, me inscrevi na Feira do Livro do Cassino. É organizada pela FURG - Fundação Universidade de Rio Grande.
A 38ª FEIRA DO LIVRO DA FURG teve uma estrutura de um grande evento - visitem a programação ni site da FURG. Tinha uma rua toda só para as crianças, com teatro, oficinas,bibliotecas, brinquedotecas. E "O"  livro continua chamando atenção dos baixinhos e criando novos leitores: ESTAMOS SALVOS!
E lá fui eu, de novo, com aquele friozinho " e se não for ninguém?"
A Praça Didio Duhá - local da feira -  é um lugar muito gostoso no centro do Cassino, com o Hotel Atlântico à frente e a Igreja Sagrada Família ao lado, circulação obrigatória de que vem ao Balneário.
Minha SESSÃO DE AUTÓGRAFOS foi no dia 30/01, domingo, 21h, um monte de gente, outros autores também autografando, foi uma festa diferente da primeira, muita gente - imaginem o Cassino com muito calor e milhares de pessoas! Tude de bom!

Um comentário:

  1. Fico contente que a Feira tenha sido um sucesso. Sou suspeita pois sou apaixonada por livros, mas ainda tenho medo de que os novos não gostem tanto de livros qto a nossa geração...
    Cadê o vídeo da apresentação do livro? Posta aí!!!

    ResponderExcluir