MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 2 de março de 2011

E-mail - Para a MANA: BARTHY e EU

Pensa que eu estou sempre sempre? Não, mesmo! Às vezes,  me dá uns deprê,
acho que nem sei se sou ou não sou, e também tenho saudades de meus irmãos, de meus anjinhos, de meus grandes amores...
A vida é assim, com todo mundo. não existe felicidade 100%.
Vê o cachorro, bem velhinho, ceguinho, surdinho, caminha tão pouquinho, sozinho, comendo pelas minhas mãos, eu preciso levantar, preciso ir ao mercado, estar ligada pra dar comida, água, banho com dermatite shampoo, esperando que morra...não tem mais chance de vida, está no fim, só levando...E ele precisa de mim, tanto... Ou sou eu que preciso dele? 
E eu, qualquer dia, fico assim...
Por enquanto, vou levando, preenchendo meus dias com coisas prazerosas, vendo meus filhos e netos fazerem o que já fiz para chegarem onde estou, tomara que em condições melhores.
A vida se renova, minha irmã, todos os dias. Só há dia porque há noite, só há saudade, porque houve o momento.
Então, vamos fazer momentos, antes que a luz acabe, antes que anoiteça, antes que o escuro acabe, antes que amanheça.
E quando amanhecer, tomara que a gente sinta falta do dia que se foi... isso quer dizer VIDA.
Carinhos
Mana 

2 comentários:

  1. Só há saudade porque houve o momento...
    Viva Barty!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tão universal, tão humano, que parece q foi escrito para mim, para minha mãe e talvez especialmente para meu pai neste momento tão difícil...
    Obrigado de qualquer forma.
    Beijos.
    Lágrimas.
    Abraços.

    ResponderExcluir