MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

SONHO & HERESIA


Resultado de imagem para imagens de sonhos de amor

Mirinha foi à missa de domingo, o padre Marcelo rezava. Eu olhava pela TV. Quem sabe, eu veria a minha melhor amiga, ela sempre dá um jeito de aparecer, até acho que foi porque a RPC ia transmitir.
Católica, apostólica,fanática pelo Papa, que, embora argentino, parece boa pessoa e tem um carisma inegável, a Mirinha se emociona com Jesus até meio-dia. Depois, endemoniza. 
Ela foi também pedir perdão por um sonho que teve,sábado, depois de uma roda de samba no Bar do Tatu. 
Sonhou que Pedro e Judas estavam brigando por Jesus e que este era gay. Acordou apavorada, me ligou pelas 7 da manhã, eu num soninho gostoso:
- Bella, preciso me confessar. Pedir perdão pelos sonhos terroristas.
- Amiga, dorme de novo e sonha de trás pra diante, desfaz essas imagens - eu não sabia o que dizer, afinal, não sou confessionário nem entendo de perdão. 
Eu imaginei como Mirinha se sentiu culpada. Anda na fase carismática, seguidora do Padre Marcelo, leu Phylia, o livro, quer mudar o mundo (de novo). Mirinha religiosa. 
 -  Bella, pensa se estou louca: Se Jesus viesse hoje e fosse seguido por um monte de homens, iam falar dele. CAPICCE?
- Mas não veio hoje. E naquela época, o monte de homens eram apóstolos. Foi só um sonho. 
Mirinha, não confunda funda com bunda...E louca tu és, querida. Eu também,falando essas besteiras...Vamos as duas ser exorcizadas...

Agora é rezar, e muito, Mirinha e eu. 
Xô, Satanás!

                                                         ( E se fosse?Que mal tem?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário