MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

sábado, 8 de agosto de 2015

MIRINHA APAIXONADA


Resultado de imagem para GPS imagens engraçadas



-Bella, apaixonei!
Foi assim que começou nosso papo de hoje. Em plena sexta-feira, dia internacional da cerveja (aliás, noite!), a Mirinha chegou toda esbaforida (ESBAFORIDA: palavra antiga para esgualepada. ESGUALEPADA: palavra de lá do sul para dizer rebentada, esgotada). 
- A moça é superdelicada, supereducada, super tudo! AMADA! 
Dizia: A 200 metros, entre na rua tal; quando chegava na dita rua,ela repetia: entre na rua tal, entre na rua tal. Eu dizia pra moça: Tá bem, já ouvi. E passava da rua só pra ver o que ela dizia. Ela falava: Recalculando, recalculando...Coisa mais FOFA!
- Mirinha, isso é um GPS!E eu me presto... Tu nunca quiseste usar o GPS que teu filho te deu. Viste? Facilita muito a vida! - A Mirinha tem mania que não usa eletrônicos. Nem computador ela gosta. Só Whatsupp. Quando precisa - ehoje é tudo pela internet - eu é que tenho que fazer tudo por ela.Virei cuidadora de idosas.Dá trabalho. Até o FACE sou eu que tenho que organizar por ela.
- Bella, me deixa ser feliz! Agora tenho uma mulher só pra mim.A companhia ideal que vai me levar a qualquer lugar de Curitiba. Será que em Uruguaiana já tem isso?
- Até um Alegrete, Mirinha. Até em Libres. Nunca mais vais te perder.
Parece uma bobagem isso de GPS, mas tem muita gente que nunca usou. Facilita a vida.Principalmente a minha. Aguentar Terceira Idade é f...
Só GPS pra andar o dia todo com a Mirinha. 
Pra mim, é o paraíso. Me livro da Mirinha até que se canse do brinquedinho. Hoje ela anda de norte a sul só pra ver a moça do GPS falar. E conversar com ela. Está apaixonada.Tomara que demore.


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário