MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

TURMA DO BOLÃO

       2014.
       Neste ano vou pra turma do Bolão do Paraná Clube. Só gente boa, bolão toda quarta-feira, e tem lanchinho e tem bingo e tem carteado. 
Fui convidada pela Zélia, que já levou a Carmem e que também me convidou pra um binguinho na casa dela em Santa Felicidade.Regado a champagne e com salgados, tortas e doces divinos!
       Como foi bom e como me emocionei, família maravilhosa, e eu ali, participando. Tem até registro:
    Aí estamos nós, numa tarde de confraternização, despedindo o 2013, entrando em férias do Paraná Clube.


     E nessa mesa de bingo, brincamos, conversamos, rimos muito, perdi uma fortuna, cerca de 1,40, pois esqueço de marcar nos cartões, de tanto conversar.
     Estou bem feliz com minhas amigas de Curitiba. Espero corresponder à altura para honrar meu apelido de "Gaúcha". 
     FELIZ 2014, queridas. Obrigada por me aceitarem no grupo! Vou jogar UM BOLÃO!
                                                 

                                               Bellabereg,2013/2014. A Gaúcha de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário