MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

365 SURPRESAS



Acaba um, inicia o outro, como um ritual. Não importa qual, religioso ou não.Matar galinha e tomar o sangue, beber o vinho e comer a hóstia, jogar o barquinho no mar e pular 7 ondas, bater tambor e chamar os deuses; cada um tem o seu ritual.Tudo é muito relativo. Assim como o ritual de encher o carrinho no supermercado,pagar, carregar tudo pra casa, comer e beber. Papel higiênico.Ninguém escapa do destino.Tudo tem início, meio e fim.Só o tempo que não tem.A gente conta anos, meses, dias, horas. Mas não conta o tempo. Ali está ele, espiando, e a gente passando. Quem sabe como segurar o tempo?Quem sabe passar o tempo? Doce ilusão.Não é o tempo que passa, é a gente que passa, passa passa uva passa.O que é uva passa? É a uva que passou pelo tempo. Virou passa.Isto parece conversa de bêbado, todo mundo fala fala fala e nem lembra sobre o quê. É a vida. Outra coisa que não passa. A gente é que passa pela vida. Tempo/vida. 
365. Um número. Um ano. 365 dias. Eu não quero dias. Eu quero surpresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário