MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

IMAGINARIUM

Ele me pediu para vestir aquele vestido muito justo, muito curto, com um decote grande na frente e imenso atrás. Os pais dele tinham saído. A casa vazia. Casa antiga. Um corredor no meio. De um lado, a sala. De outro, o quarto do casal. As portas muito altas. Ele colocou uma música relax, apenas tocada. Me pediu que eu fizesse cenas de Marilyn. Eu só enxergava a silhueta dele na outra peça, aquela, depois do corredor.Ele se mexia. Mas eu me mexia muito mais, sozinha num sofá, fazendo caras e bocas, espichando a perna pra cima, puxando o vestido, revelando tudo o que podia.Afinal, eu era uma menina de 14.Poses de Marilyn, eu era a protagonista, a artista.Sexy. Vi nos filmes. Dedo na boca. Pernas perfeitas, vestido assim, puxando pra cima.
Nem sei quanto tempo a gente ficou assim, brincando de Hollywood. Eu era apenas uma menina. E ele já era um homem. Hoje eu entendo o que eram aqueles movimentos de braços e mãos.Depois...me levou pra casa.Pra minha casa. Um beijo rápido. Eu era apenas uma
 menina. E ele, um homem que me amava.Puramente. Totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário