MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

domingo, 8 de março de 2020

DIA DA MULHER - Meu presente!


Que privilégio neste instante de eternidade!
QUARTA FEIRA, SEM FALTA, LÁ EM CASA 


Teatro Fernanda Montenegro, Novo Batel, Curitiba.

Laura e Alcina, duas amigas, se encontram às quartas para tomar chá e bater papo.

NICETTE BRUNO e SUELY FRANCO, nossas deusas do teatro, deram voz e personalidade às personagens da peça e nos transportaram para o palco numa interpretação real.  Uma prova de que a gente PODE, sim, transformar a vida em arte. Poderíamos ser eu e minhas amigas, nesta fase depois dos 60, 70...Bella e Mirinha...Como pode...Que BAITA apresentação!
.

Ao final, depois da emocionante encenação das duas gigantes do teatro brasileiro, Bella e Mirinha foram parar no palco, literalmente, para minha grande surpresa neste Dia Internacional da Mulher em 2020.

                       
Nicette e Suely, vocês me deram o maior presente que eu poderia ganhar neste Dia da Mulher.

              Que emoção! Que privilégio, neste instante de eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário