MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

domingo, 15 de março de 2020

CORONA, VIRAM? NEM DEU MEDO!



Criação by Juliana Bella
A primeira capa de meu livro foi uma ideia da Juliana. Isso em fevereiro de 2019. 
Eu AMEI a capa, tudo a ver com minhas personagens Bella e Mirinha.
No dia da foto, eu estava fazendo pastel pra toda minha família, no Cassino, meu paraíso na Terra, onde começaram as histórias das SEXYGENÁRIAS. Na época, eram Sexas, depois viraram Sexys,deu no que deu.
Hoje, trancada em casa para não me encontrar com o vírus Corona modificado, achei essa foto e vou postar, afinal, depois dos meus 70 estou passando por coisas jamais imaginadas. Vou registrar este momento, quem sabe, comprar algumas Coronas, fazer novas playlists e sentir medo. Sentir medo é bom, a gente precisa reagir, se movimentar, fazer coisas diferentes, quem sabe, inventar um manual de COMO FICAR EM CASA... Não é fácil. 

Corona(aquele original modificado) e a Corona da capa(também modificada). Tem muito pra pesquisar. Depois dos 70 é muito fácil. 

foto inspiradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário