MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quinta-feira, 4 de abril de 2019

TEMPO INÚTIL


Já temos uma estatística - tem estatística pra tudo - de quanto tempo um brasileiro gasta POR DIA olhando o celular. Nem tem como se esconder, é o seu dedo que comanda a maior amigo e inimigo de todos os tempos.
4 horas e 38 minutos.
Mais de meio turno de trabalho diário. Metade do salário de um trabalhador. Vai faltar pão na mesa. Vai faltar dinheiro pra pagar as contas do fim do mês. Vai faltar tempo pra conversar com a mãe, com o filho, com o espírito santo.
- Não posso, estou cheio de  compromissos.
O mais importante: Verificar as redes. Sociais, nacionais, internacionais, esporte, ofertas de qualquer coisa, tem que compartilhar, o vídeo é muito engraçado, a comida está colorida, a União Europeia, o dólar, tem passagem barata, tem oferta de TV,  descobriram uma dieta milagrosa, o time vai entrar na copa, a direita, a esquerda, tudo tem que ser visto AGORA. Nada pode passar, eu preciso espalhar isso que não é fake, nem terminei de ler mas já vem outra mensagem.Já enviei, metade da informação, faltou o mais importante, mas já foi. 
A criança vai cair, mas preciso filmar o acidente.
E a pessoa sempre muito ocupada não tem tempo para dar um alô pro irmão.
Os brasileiros estão mais doentes pelo celular que até os americanos.
Hoje se tornou indispensável, assim como um dia foi  a televisão, o rádio, o jornal.
A questão é saber usar.
Fica a pergunta: Sou eu que mando na minha vida, ou é o meu celular?
Já tem muito jovem se questionando.
Já tem muita criança dentro do aparelho.
Eu não consigo ficar longe. Desculpa aí, vou ver se tem alguma nova mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário