MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

BOM DIA, VIDA


Todo dia acordo e falo BOM DIA,VIDA.
Ouço minha voz, vejo o meu redor,mais uma dia pra ser feliz. Devagar, tirar as pernas da cama, espichar os braços e GRAÇAS A DEUS consigo levantar.
Nunca lembro se o pé é o direito ou esquerdo, mas meu pé me obedece e lá estou eu de novo neste admirável mundo. Muitas certezas e muitas surpresas, demoro um pouquinho pra engrenar na rotina de quase todas as pessoas do mundo.
Sempre tive agenda. Antes, porque eram muitas e diferentes obrigações familiares, profissionais, sociais. Hoje, não são todas obrigações, mas também muito importantes. Para dar sentido ao meu dia. Para organizar meu Universo.
Quando me aposentei, joguei fora meu relógio, porém nunca consegui me desligar dos horários. A disciplina de mais de meio século me ajuda a aproveitar melhor o tempo. E consigo, assim, dar um significado muito importante à vida.Como encarar: Hoje vai ser uma merda  ou Hoje vai ser  melhor! tudo depende da minha vontade.
BOM DIA, VIDA, tem sido um acordar com felicidade, esperar que o tempo passe com alegria, a esperar que o melhor me aconteça, me encher de energias positivas e pensar quanto essa VIDA tem sido boa. Só então eu posso olhar para o mundo e desejar BOM DIA pessoalmente, com um abraço, com beijos. Ou virtualmente, no momento da comunicação pessoal.
Eu sou responsável pelo que este dia vai me trazer. Sou um bumerangue. O que eu jogar no Universo vai voltar para mim.
Por favor, muito obrigada. Vaombora!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário