MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Churrasco de Pescoço? NUNCA


Dividir uma picanha pra dois  ou comer sozinho um quilo de pescoço.
Foi isso que a Helena falou.
A ideia da miga de dividir  o marido com uma outra estava de novo em discussão.
Muito bom pro polaco, iria ter duas casas, com duas mulheres lindas, o problema é que as mulheres não aceitavam.Muito confortável pro gostoso.
O grupo discutia as máscaras e sombras. Amor e traição. Aceitar o chifre e tirar uma lasquinha ou manter um orgulhoso amor próprio.Sozinha e infeliz, ou infeliz e acompanhada?
Chega desse papo!
Um violão para alegrar, vamos cantar, desde Dolores com a Noite do Meu Bem, Maysa com Meu Mundo Caiu, PODE PARAR, está cada vez mais pra baixo, esse sofrimento de amor não faz bem ainda mais nesta hora que a Naia está sem saber se o ex volta sozinho ou não volta se estiver acompanhado.Vamos para o samba, Trem da Onze, já melhorou o ambiente, Viver e não ter a Vergonha de Ser Feliz, vamos dançar.
Não adiantou. Voltou a sofrência, com uma canção feminina sertaneja a Maiara cantava " tomei um chifre e ainda paguei cinquenta reais", ou seja, mudou de época, mudou de intérprete, e voltamos para a questão: Dividir a picanha ou comer sozinho um pescoço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário