MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

sábado, 4 de outubro de 2014

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS


Eleições da zoeira: Veja os memes mais engraçados do debate da Globo!


Quinta-feira. Último debate na TV dos presidenciáveis. Na tela da Globo, os brasileiros que ainda estavam com paciência, puderam acompanhar um programa interessante. Pra chorar, se não fosse cômico. 
Eu tinha chegado de merecido descanso de aposentada no Costão do Santinho, um resort em Floripa pra ninguém botar defeito. Mirinha também foi (sem comentários!).Ficou na minha casa, esperando até sexta pra encarar o bar do Tatu, frio demais em outubro, chuva. Precisei obrigar minha amiga a ver o programa:
- Mirinha, olha bem, vê se te decide. É o destino do nosso país.
- Bella, já te falei, vou anular meu voto, não acredito em mais ninguém, Luís Inácio me traiu.
Resolvi não argumentar, isso deve ser letra de alguma música do Renato Russo...
Abri um pacote de cheeps e uma ceva, brinquedinho pra guria, ela se aquietou. 
Começou a bagunça na TV, o William Bonner quase teve um troço, os candidatos carregavam milhões de folhas com cola, bem ali, na frente de todo mundo, "retirem as crianças da sala", pediu, que mau exemplo. Todos prometiam a mesma coisa. Todos queriam ferrar todos. E na platéia tinha também um monte de puxa-saco, esperando a vez pra dar um tchau pra mãe e um beijo pra Xuxa.
- Tá vendo, Bella? Nós aqui, perdendo tempo com essa farsa. Tudo combinado, no final, eles se abraçam e vão fazer festa juntos. E o povo que se lixe!
Mas quando o Aécio meteu o dedo na cara da Luciana, Mirinha se indignou:
- Que desaforo, fazer isso com a guriazinha. Por que não procura alguém do tamanho dele? 
- Mirinha, ela se defendeu, viste? Falou "não me aponte o dedo"!
- Obrigada, amiga, por me acalmar. Mas eu te agradeço. Estou vendo o maior espetáculo da Terra: TRÊS mulheres concorrendo à Presidência da Terra Amada Idolatrada Brasil. Nunca antes na História deste País...



 Eleições da zoeira: Veja os memes mais engraçados do debate da Globo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário