MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

sexta-feira, 27 de março de 2015

ANIVERSÁRIO DE CURITIBA


Fui chegando bem avisada que o povo não gosta de estranhos. Então, fui me apresentando, devagarinho, assim como minha gente de campanha, bom dia, boa tarde,tô chegando agora, faz pouco que estou aqui, sou gaúcha.De Uruguaiana. Onde fica? Sou do início do Brasil, meio castelhana, meio litorânea, da fronteira e da praia...do sul do sul do Brasil. E as pessoas me recebendo, receptivas, curiosas, sem restrições e sem muitas perguntas. Assim, simplesmente. Amigas.Enturmei. Gostei. Fiquei. 
A experiência se transformou em permanência.

Curitiba é assim. Se falar, responde. Se abraçar, abraça.Se cantar, canta. Se tem sol, chove, se chove tem sol.Quente e fria. Verde. Espalhada.Arte.Comida.Gente.Muita. Dá vontade de ficar.

Até um poema, num domingo longe, de chuva.






                                        CWB
                                                                   de  BELLABEREG

Estou amando 

dormente
esta cidade quente

que chove e esfria e amortece

ensolareia,  esbranqueia,  escureia

                                Cidadezinha marota

                                                    é pra brincar verdejante

                                                    no carro do piá

                                                    e no salto da bota da garota
                        Gosto de tudo

                        nem que seja

                        uma canção sertaneja

            Bellabereg -Curitiba, Paraná – Brasil. 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário