MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

terça-feira, 1 de maio de 2012

INACREDITÁVEL!!!! NO DIA DO TRABALHO...

Ninguém vai acreditar... Nem eu acredito...Depois de um almoço para minha família de trabalhadores ( e eu sei bem que trabalham muiiiiiito!), onde servi porco à pururuca, os genros brigando pelos courinhos do porco, as filhas se deliciando com uma autêntica costela gaúcha e eu e  meu neto comendo  a YAQUISOGRA , na verdade, a Iakisoba que sobrou de ontem...quem inventou o novo nome foram os genros...e a maionese feita em casa com 2 gemas cozidas, uma crua e muito óleo de milho e algumas gotas de vinagre( não tinha limão, vai isso mesmo)...que todo mundo falou: batata com molhinho... e que estava tudo tão bom que deu briga até o último torresmo... muito papo gostoso, muita Brahma pra sogra e coca gorda pra todo mundo, quem queria sobremesa foi de chocolate de Páscoa! Então, a surpresa: um dos genros vai pro jogo de futebol...Paraná Clube... E eu, de brincadeira, digo: VAMO TODO MUNDO!!! Pois não é que levaram a sério?                                                                                   Os guris ( os genros e neto )  " mulher é brabo, isso é só pra homem" - as gurias ( as filhas) - Então vamos pro shopping!!! E eles, com os cartões de crédito gritando SOCORRO, acharam melhor levar todo mundo - e NÃO é que foram mesmo?
Na Vila Capanema...todo mundo... e eu recomendando:
 Não grita FLAMENGO , ao genro e neto;
não grita COLORADO, pra filha,
não grita GRÊMIO, pra outra filha...
ao outro genro, nada, pois é PARANISTA DOENTE!
                           Todos TÊM QUE GRITAR :  PARASEMPREPARANÁ...
E aqui estou eu, na Transamérica, ouvindo a transmisssão que eles só narram o gol se for DA CASA...TRILEGAL, isso, se for do visitante, fica só um silêncio...e muito feliz por esse DIA DO TRABALHO. Sempre fiz mais de 60 horas por semana. E estou aqui...Bem gorda e FELIZ!!!  Me sobrou o cachorro, tá?
WELL, Bob Marley ( o cachorro), "pega este osso e  te acalma..."
Tô indo sestiar, que ninguém é de ferro.
E pros meus AUSSIES, e meu gaúchos e pra todos nós, um grande abraço e PARABÉNS POR ESTE dia!

                                                              Um FELIZ DIA DO TRABALHA -DOR!

( Tomara que o tricolor do Paraná dê uma alegria a todos que estão lá....eu sou COXA BRANCA, mas hoje estou torcendo para esse Paraná...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário