MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VI O PATETA!!!



Fui de verdade à Disney. Eu, a flia Momosos, e mais da metado do Brasil! Como tinha brasileiros! E como se acham! Exibiiiidos... Me too.
Mas a organização dos Waltdisneiros é de tapar a boca de qualquer um... Não é assim no más cair de muitos metros direto na água, ou andar de montanha russa dentro de um túnel com rock'n rool a mil nos ouvidos, fazer safari no meio de leões, girafas, etc... em jipão dirigido pela vovó, fogo na água, Indiana Jones gravado com pedra rolando e tudo, cavernas com 3D, peguei muitos bichinhos, choveu de verdade, viagem no Stars Wars com estrelas e velocidade da luz...quase me borrei...projeção de bruxa em águas dançantes, enchi os olhos, os netinhos na maior naturalidade e eu morrendo...não se fazem mais crianças como antigamente, nada mete medo nos baixinhos...E engoliram meus dólares muito rápido, esses...Fazem justiça ao capitalismo selvagem e fantástico. Tirei o chapéu!( aliás, o boné). E o Pateta, ah...TAÍ!



                                                É, o Pateta...Ah, se eu vim pra ver o Pateta? Sim, eu O VI! E é bem Pateta... Então, resolvi comprar um gurizinho pra brincar de Lobo Mau que come Vovozinha... Da American Idol... Morram de inveja as minhas amigas...( Olhem o bracinho no meu ombro, e bem encostadinho, o safado...).
                                   Nunca mais me esquecerei da Disney World 2011!!!

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii

    como tu tá nojenta!!!
    não vejo a hora de ouvir estas histórias de ti rsrs

    parabéns! nada mais do q tu mereças

    ResponderExcluir
  2. Sonhos concretizados.....
    parabéns tia estou feliz muito feliz mesmo, vc merece tudo isso, então tá vai contando a sua jornada e eu vou lendo. Bjsssss
    Muita saudade!!!!

    ResponderExcluir