MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ANIMAL KINGDON

Antes de falar nas Bahamas, tem o Animal Kingdon, uma COISA de fantástico!E uma curiosidade: Mapinhas em PORTIGUÊS! O Português é a 3ª língua na Disney! Inglês, Espanhol e POrtuguês. DO BRASIL: E depois dizem que não têm dinheiro para as dívidas...pois gastam muito, e como tem brasileiro!Olha eu pegando um folder em Português Brasileiro!
Mas...

 Foi um safari sem passar trabalho, os bichos muito felizes e bem tratados estavam ali, do nosso lado, depois de uma viagem de barco cujo capitão ficava de costas para penhascos, elefantes, crocodilos, e nós, humildes e indefesos mortais, quase se fazendo xixi de medo...

Jacarés ou crocodilos, até hoje não sei a diferença, com bocas enormes me olhando, enfim, chegamos a uma casinha de onde uma véia mais véia que eu de jipão de madeira nos carregou por estradinhas que me lembraram Uruguaiana-Porto Alegre de 1958, passando por dentro de rios, atoladouros, e hipopótamos, leões( dormindo), girafas fofoqueiras metendo a cabeça no jipão e todo mundo Ó Ó Ó...

Filmagem de Indiana Jones, Piratas do Caribe, Montanha Russa na água, viagem pela Ásia, África, Américas, cada negão mais desdentado, um Festival de Nemo e todos os bichinhos...ainda bem que depois de tudo ( fecham 17h30' por causa dos bichos) fomos jantar ( e comprar mais coisinhas) no Dowtawn Disney, outra coisa grandiosa, mas fui ouvir jazz e beber muita ceva...Enfim, resort e CAMA! mas ainda tinha piscina, barbecue, ainda me matam...Antes de voltar a Miami, fomos às compras ( de novo)...
É tudo muito barato e produtos de 1ª. Ainda volto...( às compras...)

Um batuque, e eu lá, me sacudindo...
Tchau, Disney...Nunca pensei que ia ser tão capitalista...
Nem tenho remorso, pois a Marisa e o Lula também gostaram...










Não é um simples baobá do Pequeno Príncipe...É a Árvore da Vida. ( Pra mim, é um baobá artificial) Mas que é lindo, isso é. E o tronco é todo cheio de formas...
                                               -Filhos da Mãe, eles sabem fazer as coisas ( maquininhas de dinheiro...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário