MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUEM ACREDITA EM MILAGRE?

Eu sempre duvidei de milagres, mas eles continuam acontecendo em minha vida. " No lo creo en bruxas, pero que las hay, las hay" - e bruxas argentinas devem ser tenebrosas...
Pois, de novo o inesperado:
Chamei meus filhos e, no meu AP bem bonitinho,  defini:" Quem não levar seus álbuns de fotos( desde o nascimento! E faz anos!), nunca mais! Vou queimá-los, não tenho lugar para tanto."
Uma filha levou a sério e agora resolveu desenterrar coisas... fotos...e eu bem louca. Apareceu uma em que o falecido ( o maridão) aparece em todo seu vigor e beleza- que homem lindo, grande, gostoso...me deu até uns calafrios. Deu vontade de cantar:" Nossa, nossa, assim você me mata...delícia,delícia, assim você me mata..."). 




Olhei bem: " Puxa vida, me dá uma mãozinha, me deixaste com 3  filhos a criar, vê se daí onde deves estar numa boa, ajuda, tá?"
Pois não é que o CARA ajudou?
Milagres ... Meus gêmeos se encontraram, o remédio sumido da minha cunhada irmã dele apareceu do nada, então...
É gente. Milagres ACONTECEM.
Não estão entendendo? 
Pois vão entender no momento em que acontecer com vocês. 
2011 ainda não acabou. 
Muita coisa ainda vai acontecer. Viver o dia. Não importa se é amanhã, ou depois. O importante é CURTIR. E a vida é mais bela do que no filme. Tristeza chama tristeza. Alegria sempre renova o sangue e dá energia.
Segundo IEMANJÁ, a RAINHA das águas, 2012 será um ano muito melhor para quem tem FÉ.Mas não adianta só FÉ. Tem que correr atrás.
Fé, nem tenho tanta, mas que aconteceu, aconteceu!
Como dizia o MARIO PINTO, radialista da Charrua em Uruguaiana,
ACONTECE CADA UMA...MAS ACONTECE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário