MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SOPA DE GARFO

Hoje não dá pra comer sopa de garfo. Sopa é creme, um líquido mais ou menos espesso. Antes, até que dava, tinha desde batata a carne, e tinha caldo, muito caldo.
A Mirinha me ligou de novo. Foi ela que refletiu sobre a sopa de garfo. Anda com saudades da infância, dos irmãos, das refeições em família. Dos filhos na hora da mesa, contando as peripécias da escola e dos jogos de vôlei e basquete e das festas, dos barzinhos... Os filhos da Mirinha sempre gostaram muito de festas e esportes.
" Sabe - falou a Mirinha - agora só querem computador. E dinheiro. E trabalho. Se eu falo qualquer coisa, é pra me arrepender, de repente, não sei mais nada, estou OFF."
- Olha só, Mirinha: Não estás OFF ( viram como a Mirinha está moderna? OFF...) , nem IN,  estás é muito  chata. Vê se para de pensar só neles. Em vez de tomar sopa de garfo, vai nadar de poncho contra a correnteza, tá?Estás parecendo a Salomé, do Chico Anísio. E olha que o Chico já morreu e não se deu conta...
Olha pra frente, guria! Vai fazer Naturismo com meu amigo Norbert.
Não é Nudismo, Mirinha. É Naturismo!
Vai uma dica de lugar abençoado: Vila Velha, no Espírito Santo. Praia: Guarapari. Tudo de bom. Se não der certo, ainda te resta o Sermão da Montanha, tá legal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário