MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

INDIO BRAVO

Eu tenho um irmão. Chamava-se "Indio Bravo". Lindo, forte, inteligente, muito parecido comigo na parte pedagógica, a arte de ensinar. Ensinava tudo que prestava e que não prestava para meu filho, poucos anos de diferença, e para as minhas filhas - mais anos - coisas consideráveis nas ciências, mas suspeitas, pois pegava as amigas delas, colegas de ROTARACT, um clube de serviço. Meu marido sempre desconfiou desses clubes,não gostava, eu achava tão chic, o máximo!
Então, meu irmão sempre quis ser IGUALZITO AO PAI, mas falta gás. Amanhã o INDIO BRAVO  vai lutar box, tem quase 50 anos? Quem leu meu blog, sabe que meu pai lutava box. Até dia em que foi a Paso de Los Libres para uma marmelada. Devia lutar até 3º round, quando DERRUBARIA o adversário com um soco. Tudo certo e combinado, o meu pai, ADÃO, era muiiiiiiiiito bom!Mas no 1º round, o argentino ( FDP) rebentou o ADÃO, foi campeão, e meu pai voltou pra casa, pregou um prego bem grande na parede do escritório, e pendurou as chuteiras.Melhor: as luvas! Daí...amanhã, será um outro dia... Uruguaiana está em choque...OLAVO BELLAGAMBA VAI LUTAR!!!!!IPIURRA!!!!!!!!!!!!
ps.: se ele ganhar, vou chamá-lo novamente de INDIO BRAVO. SE ELE ganhar...ÓIA NÓIS TRÊS AÍ!

Um comentário: