MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

sábado, 26 de outubro de 2013

INFERNO

 Revisitei a "Divina Comédia",  fui até o inferno de Dante Aliguieri ao ler 
"INFERNO"de Dan Brown. Parece que estava em Florença, tudo descrito com detalhes, inclusive as obras dos florentinos famosos, as ruas, museus, igrejas, depois foi  Veneza, terminando em Istambul. Sem falar na ideia de ver o Planeta sem salvacão.Para quem gosta, vale a pena ler. Com paciência. Mexe com nossas verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário