MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

SURPRESAS DA VIDA


Quando a gente acha que já aconteceu tudo, vem a vida e prova que tem mais. 
Há um ano, tivemos uma surpresa de felicidade sem proporções de medidas. Dois bebezinhos passaram na minha frente, dois carrinhos com umas coisinhas tão lindas, olhinhos, mãozinhas, orelhinhas, tudo enrolado em panos brancos, eram dois anjos que caíram do céu de presente pra mim, pra minha família. Não pude pegar, mas EU VI, sim, EU VI, e sabia que esses bebês mudariam os rumos de nossas vidas. Duas presenças, dois lugares a mais na casa, na mesa, no carro, na rua, na escola, enfim, no Planeta. 
Já se passou um ano, e esses bebezinhos agora são bebezões, cada dia uma surpresa, bate-palminhas, come frutinha, come feijão, faz ó ó ó , faz bahum, aperta os olhos, dá risada, chora, se arrasta, se levanta, dorme, mama, de repente descobre um fiozinho, um papelzinho minúsculo e os dedinhos ali, como pinças...descobrindo o mundo. 
É indescritível a sensação de ter dois seres que modificarão todo o nosso mundo. Aquele espaço hoje está cheio dessas duas pessoas que chegaram chegando e conquistando um espaço tão grande...

Malu e Martin, meus M&M. 

Curitiba, 2 de abril de 2018.

Um dia após os Bigos completarem UM ANO neste nosso 
Maravilhoso Mundo M&M.

Um comentário:

  1. Aproveita!! Lindos esses bebês!!!! Sao bençãos na vida de todos!!! Beijos!

    ResponderExcluir