MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

EXAMES LABORATORIAIS

MIRINHA ME MANDOU ESTE E-MAIL
Assunto: MEUS EXAMES
O meu médico pediatra sempre me disse que quem procura, acha.
Pois a minha nova endocrino KXYZ mandou eu fazer um monte de exames, eu ia fazer com meu IPÊ no RS, mas como não fui, tive que me gastar no laboratório daqui, os exames estão no www.labfa.com (Labratorio Frischmann Aisengart) USUARIO Y, SENHA Z.-( será que não são nazis?)
 UM monte, URINA que levei num frasco cheio de frescuras  E TIRARAM TODO MEU SANGUE, estou DESSANGUENTADA. Diabetes controlada, colesterol quase bom(que andavam ruins esses dois), mas tem coisa com tireóide, vitamina E e vitamina D,cálcio, ferro, zinco, telha,prego, cimento... ou seja, agora sou DEFICIENTE.Deficiente de vitaminas, PORRA, deve ser falta de...
Dieta com uma colher de leite em pó Molico num iogurte zero de manhã e a mesma coisa à noite, PODE ISSO? e ainda tem nutricionista, nessa acho que não vou, elas são uma GANGUE, uma diz MATA e a outra diz ENTERRA...

DIMINUIR 10 KG, pobre de mim, vou virar um charque

mínimo de ceva AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI, meu líquido LSD

 NADA DE CARNE GORDA AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI minha picanha

exercício ( isso estou fazendo pra mais, pelo menos isso)
QUE    M...
E eu me achando...nenhuma dor, gordinha e gostosa, joelho podre mas nem me lembro, me achando o máximo...
Agora vou ter que entrar numa coisa que se chama tratamento, tratamento só se fosse um gostoso me dando um trato, me acertando...

AMIGOS:
Se souberem que estou em depressão, é por causa dessa médica, e nem alemã ela é,Fulana de Tal com Sobrenomes Pinto, etc... , portuguesa com certeza, uma magrela lindinha, mas deve ser mal amada, tão magra,  estou com nojo dela.
Então tá. Vou pro retiro das freiras carmelitas fazer voto de pobreza e me autoflagelar com chicotes ( ai, como era bom)
Mando news se sobreviver.
Saudações de quem vai se acabar.
      MIRINHA

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário