MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

DEDICADO AOS MEUS PAIS



       Quando a gente lê um artigo, uma reportagem, uma publicação e se depara com um "Dedicado aos meus pais", com certeza acha muito bonito, isso.
       Agora...quando os "meus pais"sou eu -a mãe- e o pai é o meu marido( in memoriam), a coisa pega. Foi o que aconteceu comigo: dedicado PRA MIM, a MAMA. E neste meu blog, onde registro ficção e realidade, me dá um friozinho e um engasgamento, olhos molhados e coração cheio, para deixar o registro do momento em que abri o Face e estava lá:"Dedicado aos meus pais", o Prêmio ARC da Austrália ao melhor cientista, com direito a mais de um milhão de dólares para melhorar nosso Planeta,  na Flinders University, em Adelaide, Austrália...
       Vou fazer melhor, vou colar aqui o que é esse prêmio, com dedicação PRA MIM:
         Esse e' dedicado aos meus pais: "Premio ARC (Australian Research Council) Future Fellow" - o mais competitivo premio da Australia para cientistas com ate' 15 anos desde o PhD. Entregue pelo Ministro de Educacao & Ciencia Hon Christopher Pyne.
Total de $1.1 million dollars para pesquisa + uma vaga de professor-pesquisador pro meu lab (para dar aula no meu lugar). Terei 4 anos sem aulas, e com dedicacao exclusiva para pensar, networking e elevar a qualidade da ciencia.
                                      The pressure is on!


                              Tenho ou não tenho razão de estar muito emocionada?
                  É o meu Guri! Gaúcho, de Uruguaiana.Ou melhor: do Mundo!
         
 

       Luciano Bellagamba Beheregaray ( de barbicha) e o Ministro de Educação e Ciência da Austrália, na entrega do Prêmio.
                                                                   Muito Obrigada, FILHÃO!
                                                           Curitiba,PR, Brasil - Novembro/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário