MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

COMO UMA ONDA, AÍ ESTÁ 2019


Fim de ano.
Já desejei um ano novo cheio de SURPRESAS BOAS, no outro, desejei ESPERANÇA, mais um e desejei uma FATIA DE TEMPO com surpresas boas e muita esperança, agora está na hora de mais um ano que vem por aí e já estou naquela de que tendo saúde, tudo bem.
Sabe quando nasce uma criança? A gente diz " O que importa, é que tenha saúde"...Mas não é só isso. Tem o Amor.
Não nos contentamos mais apenas com uma fatia desse tempo que está nos esperando, pois não é o tempo que passa; somos nós que passamos pelo tempo. 
Como a Vanessa me lembrou, a vida é um instante de eternidade, um presente que ganhamos, e como precisamos de que cada instante seja bem aproveitado. Ela me ensinou o que quer dizer isso. Curtir com as pessoas que amamos. Viver O instante. Abençoar cada farelinho desse bolo que se chama tempo. Com Amor.
Essa palavra, AMOR, nunca esteve tão ressignificada. Tem gente que apenas curte, mas não compartilha. Ou, quem sabe, curte sem saber a importância da mágica do instante.E compartilha sem saber o quê. AMOR tem que sentir, tem que dar. Fisicamente. Abraçar, beijar, tocar.
Por toda essa filosofia que não tem nada de vã, nesse ano que está nos esperando, vamos aprender com as ONDAS.
A onda vem e vai.
A vida é também COMO UMA ONDA,  às vezes vem ameaçadora, outras vezes vem tranquila. E quando vai, leva tudo. De bom e de ruim. É a Natureza que ensina.Recém estamos aprendendo.
Como uma onda...Tudo passa. O Amor fica.Sempre.
Vamos atravessar esse tempo que denominamos 2019.COMO UMA ONDA!
Nunca se afogar com A ONDA.Tem é que saber NAVEGAR NA ONDA.

             Um ano, um dia, um segundo,uma onda de eternidade.





"A Vida é uma fatia de tempo. 
A Vida é um privilégio que temos neste momento de eternidade. 
E para nós, humanos, a eternidade é finita."

(Bellabereg em FATIA DE TEMPO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário