MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

DELATOR É TRAIDOR



Quando a pessoa vê as coisas erradas e concorda, é CÚMPLICE! 

Depois de algum tempo, fica assim:
- Se eu contar, vão me enquadrar.
E fica quieto.
 Quando descobrem a safadeza, ele vai lá, com a maior cara de pau, e diz:
- Fizeram...ELES fizeram...

Tipo assim: Ou eu NÃO CONCORDO com a safadeza e durmo BEM, ou...
CALADA!!! - Como diria Chico Anísio...

Agora está uma vergonha, as pessoas se vendem.
E fica uma coisa esquisita... 
"Se eu contar, vou me livrar"...
Isso, se alguém descobrir as sacanagens que eu fiz...

Quem TRAI uma vez, TRAI sempre...Sem-vergonha eternamente.

Por isso, nunca aceitei desculpa de namorado:
- "Foi sem querer..." Isso não existe!

Essa coisa de delação premiada é coisa de traição premiada. 
Nossos jovens estão aprendendo: Quem trai, ganha todas.

Então, vamos roubar tudo! Depois, a gente entrega os cúmplices e...tudo bem.

MAS QUE TAL ESSA! 


Traidor TRAI SEMPRE!
Safado, cachorro, semvergonha, tem que MORRER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário