MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 20 de março de 2013

EDUCACAO e DIVERSAO

ESSA E' DE EDUCACAO:

Essa coisa de comprar e passar num caixa sem caixa( pessoa, funciona'rio, atendente ) e' tao fa'cil que estou  me esbaldando...Essas ma'quinas ficam assim, sozinhas, a gente passa as compras, paga - dinheiro ou cartao - e leva tudo assim, sem sacola - os australianos evitam pla'stico, levam as sacolas de casa ou saem com as compras NAS MAOS, isso mesmo, ate' o carro...ja' e' ha'bito, tudo na maior honestidade...Comentei com amigos do FACE e muitos acharam que nao daria certo no MEU pai's, ia ter muito espertinho nao registrando...
( Se meu PAI ADAO estivesse aqui, faria um estudo sobre o fato e diria:
" O que se economiza em pessoal com todos os impostos, obrigacoes sociais, etc...deve compensar possiveis perdas" - parece que vejo meu pai argumentando...)

Que coisa, nao acho tils nem acentos...este computador nao fala Portugues...quando voltar para o meu, juro que conserto tudo!!!
                AGORA, A DIVERSAO:
Entao,outra experiencia foi passear no Adelaide Festival, teatro,comida, musica, circo...Um teatro co os penis como se fossem marionetes...UUUUUUUUUUUUUH!














Roupas muito transadas...








 Era um guarda-roupa, a gente entrava  e dentro era tudo muito brega, flores e frutas de plastico, quadros, cinzeiros( cheios, todo mundo fuma(?), ate' geladeira com pinguins, coisas do pessoal de Artes, lembrei muito da Celinha, no Cassino e de minha irma Zora, em Santa Maria...Sem falar em todos meus amigos e minhas amigas malucos...malas antigas por todo lado, tinha ate' banco de mala
( uma mala de couro bem fofinha, com pe's, muito bom de sentar, vou adotar a ideia).






... tinha um porco imenso numa churrasqueira imensa pra pessoas imensas comerem... eu morri de inveja, pois nao posso comer meu parceiro, alergia, fico toda inchada...







E para a criancada, tinha de tudo, eles brincando e os pais ( e a vovo')descansando...



 
Felipe
e
minha
Luisa THE FIRST






Muita bagunca...
E meu gnomo aussie, Felipe
( me deu uma saudade do meu POLACO curitibano)

Resolvi ver minha sorte...vou BEIJAR MUIIIIIITO!!!!





 Num PUB com direito a tudo que era bebida, dentro de uma Salada de Fruta( isso mesmo), uns manequins muito antigos...e  as criancas ficam junto com os pais bebuns, ninguem acha nada ruim...gostei disso, e os kids obedecem...







Muito interessanate no teatro para as criancas, tinha um balcao com varios tipos de cerveja,os pais bebiam enquato os kids assistiam, tudo junto...isso de cerveja me persegue...depois dizem que sou eu quem bebe...
Viu, Edilton? Esse teatro e' pra nos...






Entao, ta'... Amanha continuo meu registro PARA A POSTERIDADE...Ksksksksks, como se ri no FACE...






AH...ia me esquecendo,  inaugurei minha loja de espartilhos sexy na Aus...









                Bye...Bye...See you tomorrow!


ESSAS eu preciso guardar...
A sala brega, coisas de 1970...com um modelo importado do Brasil...Hawayanas do Palladium...







Banda de jazz- tribom, um sax de emocionar...


Parece macumba, mas e' uma obra de arte...entrada da SALADA DE FRUTAS:
 Uma coisa bem retro^, fotos antigas em  preto e branco.

Muro de alfafa? Onde anda o Pipe e a vovo'?

 Na salada, tinha ate' PORONGO, porongo!

...vida dificil, a minha...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário