MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MIRINHA E SEUS CINQUENTA TONS

Se não fosse a Mirinha, minha vida seria muito sem graça. Assuntos muito sérios, tragédias diárias, ando bem comportada, até a Bíblia estou lendo de novo.
 Até que a Mirinha me telefona.
Telefonema da Mirinha é BOMBA!
Com certeza. 
E sempre sobra pra mim...Lembram quando ela declarou "Sou Gay"e os filhos fizeram o maior escândalo? Levaram a Mirinha pra psicóloga, meio a força. 
Então...Mirinha se apaixonou pela dita psicóloga. Toda terça, mesmo com chuva e trovoada
( sempre, todas as tardes, cidadezinha chuvedoura, esta Curitiba ), a Mirinha está lá, nem imagino o que ela fala pra outra...
Voltando ao telefonema, ou melhor, à BOMBA, o assunto agora não é mais os "Cinquenta Tons", a Mirinha leu todos da trilogia, ficava molhadinha e só falava no gostosão e nos dedos do gostosão...etc...ainda bem que criança não lê meu blog.


O assunto agora é a psicóloga e os filmes 1 e 2 De Pernas pro Ar, que ela me levou pra ver. Ver os filmes, não a psicóloga, essa é segredo e também é uma grana e não sei, a Mirinha volta muito animada! Só sei que desde que começaram as sessões ( da psicóloga), a Mirinha só fala em sexo. E depois dos filmes com Ingrid Guimarães e Maria Paula, o assunto são os brinquedinhos eróticos do filme. 
- Bella, onde compro o octopussy da loja da Ingrid? Como se usa?Lembra? vendido em todo mundo, até pra gaúcha e índia... - a Mirinha, no telefone, quase uma da madruga, eu nem conseguia abrir o olho, quanto mais decodificar a mensagem...
- Mirinha, querida, isso é coisa de cinema, não tem na realidade, foi algo inventado para OS FILMES, pernas pro ar nesta hora não dá, amiga! Vai dormir, amanhã vamos de novo ao cinema, TÁ BOM? 
- Mas eu estou apaixonada pelo coelhinho também! - a Mirinha quando quer uma coisa, fica muito chata.
- Deverias falar desses teus delírios com tua psicóloga, quem sabe ela te dá uns conselhos...- eu nunca fui fazer consultas, nem quero, Freud já dizia que tudo é sexo, e os parafusos da Mirinha desta vez se soltaram todos. Os parafusos e a libido...
- Tenho uma ideia: escrevo no twitter da Ingrid e peço a ela o endereço da loja que vende coelhinho - foi só o que me ocorreu, quem sabe Mirinha me deixa dormir...

(O coelho do filme é esse aí no lado, toda mulher que dorme com um desses, fica muito feliz...isso nos filmes.)

Acho que deu certo, minha amiga ficou calada. Um segundo apenas. 
- Tenho até um nome pro meu coelhinho, vai se chamar Obama, não é lindo? Discreto, poderoso...
- Obama? Tá mais pra Detonador...( Quem viu o filme, sabe que toda mulher tem muitos orgasmos com esse ingênuo coelhinho).

Só quero ver onde ela vai esconder o brinquedo. Com a Páscoa chegando, o que todo mundo quer é um coelhinho animado...e bem dotado! Até eu! 

                  Quem ainda não viu "De Pernas pro Ar - 1 e 2 ", não sabe o que está perdendo...



2 comentários: