MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

FELICIDADE NÃO TEM IDADE

Os dias seguintes no nosso encontro de "FELICIDADE NÃO TEM IDADE" foram de muita diversão, exercícios, danças, comilanças ( BOA), brincadeiras - tudo no maior astral, escolhendo o programa entre os vários. Neste registro, não posso colocar todas as fotos, mas guardarei, por certo, algumas que vão fazer sentir saudades. No jornalzinho, entregue na nossa saída, já aparecemos bem acima, à direita, com o Roberto Carlos. ( cover!!!mas cantamos igual, até chorei no "você foi"). Na Hydro, eu estou bem na atrás do gatão, fazendo massagem...Dançando KUDURO, abaixo.Fazendo esculturas de frutas com o chef. Com Elvis Presley ( cover, mas bem que era gostosão...)
Muito divertida, a noite de fantasias, eu até desfilei de Emília Maluca, ao som de um vanerão...
O grupo acima, à esquerda, é o nosso, de Curitiba...
E no concurso de Miss e Mister, a Zélia foi A MISS e a Carmen, a 1ª Princesa, da nossa turma. A 2ª Princesa, de preto, é de Caxias, RS
Aconteceu de tudo...

Degustação de cachaça, antes do almoço, de todos os sabores possíveis...





E aulas de DO IN, que não consegui girar a foto, vai assim mesmo, é só apertar num ponto x que...Muito instrutivo, isso...
Depois...Elvis não morreu...excelente voz, simpático, as músicas, aquelas..."Love me tender" - quase morri, lembrando dos Momosos...
                                                   

                                                                        Em outra noite, o baile de gala...e dá-le xote e vaneira...

                                                       


                                               Os candidatos de Miss e Mister.....



Esta foi demais: eram cinco marcas de cerveja, Boêmia, Brahma, Skol, Devassa e uma alemã. Tinha que reconhecer na sequência 3. Esse foi o resultado: 

NINGUÉM ACERTOU!

Depois, foi a mamadeira. Quem chupava tudo, em menos tempo. Pobre de mim, perdi pras meninas de Prudentópolis...Acho que não sei mais...




O pessoal do hotel também faz teatro. Foram horas divertidas...





                                                          Teatro com o pessoal do hotel, interpretando Pedro Malazarte...



Também tivemos nossa Elizabeth Taylor... Nossa Miss 2012.






Hora de voltar...
Então, tá...Até o no que vem,pessoal. Foi tão bom que estaremos lá, com certeza!










Um comentário: