MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

EU TE ABRAÇO


Dia do Abraço. 

Milhões de abraços recebi no whats. Zap. Zap. Pessoas que tenho muito amigas, parentes, conhecidas, colegas, vizinhas.
 Abri a porta do AP, a zeladora fazia seu trabalho. Abracei. Coisa boa aquele abraço. Denise. Entrei no elevador. Dona Maria. Outro abraço. Se fosse o vizinho de cima, acho que eu não teria coragem, ele mal cumprimenta, mas eu tentaria. ? 
O manobrista da academia me deu um abraço, Davi, como sempre. Hoje foi especial. E daí, foi. Até agora, quase meio dia, dei e recebi uns 20.  
Pois eu saí do meu conforto, abri a porta.Três horas, no super, na hidro, na esquina. Gente. Abraços.
Voltei pra casa. 
Fechei a porta.

 Celular ali.Mandei e recebi mais abraços para queridos.

 Mas o abraço de braços que se abrem e se fecham são bem diferentes. 
Vou pra rua, de novo. Hoje à tarde tem Bolão. 
No mínimo, uns quinze abraços.Na volta pra casa, talvez encontre mais gente amada.Mais abraços. 
O mundo se encontra dentro de um abraço.
Mas quem não dá... não recebe!
Tem que ter o EU e o TU. Não existe abraço de um só.

2 comentários: