Os místicos dizem que esta data é cabalística.E é, com certeza. Recebi uma carta, daquelas com selo e tudo, no mundo dos e-mails isso é raridade. Não sei se é uma bomba ou realmente o Planeta Terra foi atingido pelo asteróide.
Da Mirinha.
" Bella
Continuo no Casssino. Sabe, a festa dos Finados, tinha desde bruxas, zumbis, vampiros até noivas, normalistas( aquelas estudantes de saia azul marinho e gravatinha e meia soquete), então, o nosso amigo Nô foi amarrado com algemas na sala das torturas, uma diaba estava açoitando-o e fiquei muito preocupada: salvo, não salvo o amigo, pelo que vi ele estava adorando aquela loucura, chega um policial ( outro fantasiado, claro) e me prendeu, eu não podia invadir uma sala especial. E esse policial me prendeu de verdade, dancei com ele, tomei um baita porre, a turma da engenharia ganhou a caixa de cerveja - eles descobriram o "assassino", sabe quem? o mordomo! - os detetives, muitos, mas quem descobriu? só podia ser os guris da engenharia...mas o policial está comigo. É. ESTOU NAMORANDO!!! É um gato, moreno, baixo, gordo, bonitinho, e BOM! Nunca pensei que esta sexagenária ia encontrar um grande amor novamente... Brigadiano aposentado, filhos criados e longe ( muito bom), chegando o verão, curtindo churrasquinho na praia, pastel de camarão com Brahma, e as noites dançando na frente da Igreja Sagrada Família. Tem a turma de sempre, no Pancera e no Fabiano, mas por enquanto quero ficar só eu e meu gatão.
Vê se aparece por aqui, beijos
Mirinha"
É o Apocalipse! Mirinha namorando...E no Cassinão...11/11/11 - 11 horas. O que falta, ainda?
A vida começa aos 60 anos. ATUALIZANDO...a vida começa aos 74. Agora, já estou com 75. A pandemia do Corona Vírus passou. A COVID se transformou em doença, que precisamos tomar vacina todos os anos, o vírus se transformou em coisa igual sarampo. POR ENQUANTO, estou escrevendo, copiando crônicas que escrevi nesses tempos de estranheza numa realidade de idosa. QUANDO eu ficar velha, talvez não tenha vontade de escrever mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário