MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

domingo, 27 de novembro de 2011

DOMINGO EM MIAMI BEACH - Proibido para menores de 50 anos.



Nunca imaginei...

Domingo na ilha.
Saímos de Miami para Miami Beach, passando por viadutos de morrer de inveja, ponte na Dolphins e estádio do Dolphins, muitas pontes pequenas ligando a grande aos condomínios de imensas mansões - e "imensas" não é redundância - com seus piers particulares e seus iates, uma afronta aos outros ricos do mundo, à frente, os prédios reluzindo bem como nos postais, e que encontrei...Na beira mar( não gravei o nome) todo tipo de bares, restaurantes, todo mundo comendo e bebendo,tudo muito grande, tudo exagerado, e tudo respirando sexo.

Esse foi o castelinho de areia que minha neta fez na praia...

Até os canudinhos nas imensas taças com duas Coronas de bico no gelo, chupadas como refrescos, tinham algum significado. Sexual.Deve dar um baita porre, tomar ceva de canudinho, mas a dois...hummmmmmm!

 E na praia...uma festa! Que desperdício de homem... Centenas, musculosos, lindos, moços, velhos, todos veados. A figura vale mais que mil palavras. Hoje só deu veado. Na cabeça e na praia.

Essa fila aí atrás era pra fazer teste...

Não tive coragem de tirar fotos de frente...

A entrada. Na beira da praia. Só elas.E Vai seguir noite adentro...
Oi, meus queridos amigos e amigas gays do Brasil, imagino vocês nessa festa, se me convidassem eu iria, com certeza, pois estava pra lá de animada, mas sozinha, não dá, estava todo mundo acompanhado!


Não podia faltar a bandeira...
Minha primeira praia em Miami Beach, só deu elas.
E para iniciar a noite, o chamado:

Esse foi um folder distribuído por garçonetes de peito de fora, e o local era estritamente familiar(?), na calçada, e ainda tem muito mais...Uma mulher de verdade, se remexendo como uma lagartixa como as nossas estátuas vivas, bem na esquina de maior bar ( muito caro, e cheio de gays, também), ao fundo, diz: Caipirinha like Leblon ( até parece que os gringos sabem fazer caipirinha)...


BYE BYE MIAMI BEACH!

(Pra mim, deu!Final de domingo.Voltar para Coral Gables e comer um hambuguer bem americano, isso, sim, no meio de jogadores de football(e as fotos?), famílias americanas,comida for Kids com surpresa de dessert, e uma Guiness . Todas as paredes do ALEHOUSE com TVs imensas muitas, transmitindo um jogo daqueles que eles caem tudo em cima de um cara que sai lá por baixo como num parto...As torcidas se manifestando educadamente, o som exageradamente alto, as comidas exageradamente grandes, e a Guiness maravilhosamente Guiness...)


(Podemos notar que as fotos são de verdade, pois Bellabereg  ganhou uma Canon cheia das balacas- que nem sabe usar-  e anda por aí tirando foto de tudo...).

P

Nenhum comentário:

Postar um comentário