Estar em Miami e não ir aos OUT LETS não é coisa de brasileiros! Passei a tarde no ROSS, quase morri com os preços! Céus! cada blusa show por oito dólares, tênis POLO por 12, bolsa GUESS, $20, sem falar nos brinquedos pros netos, computador por U$15! O "Car wash da aqui custa 13.99. Sem falar no Mac Donalds ( shit), mas comi um RIB ( barbecue sauce) imenso, com fritas ( shit) e coca zero ( humm), por 5, o kit pra criança que paguei R$15,00 em Curitiba, aqui em reais dá 6pilas! Abrigo Nike pro neto brasileiro, US$16! Me rebentei comprando!E não fui no popular, me aguardem!
Mas na night, a coisa muda... Novo programa: Saímos daqui, de Coral Gables, Ferraris, Mercedes, etc...mansões de arquitetura espanhola, pessoas muito bem vestidas, silêncio, igrejas, tem até uma assim: "THE FIRST CHURCH OF CHRIST CIENTIST", é cheio de igrejas, é bem isso que estão pensando...E nos mandamos pros lados divertidos, luzes coloridas piscando...Também é bem isso que estão pensando... Restaurante CUBANO( coisas dos Momosos family), muito típico, depois mostro a foto, LAS CULAMBRINAS ou mais ou menos isso, ambiente cubano, música, garçons, bairro, tudo de CUBA, acho que até o Fidel Castro estava lá, de entrada TAPAS ( comida, não tabefes...) mushroms com chouriço e um molho indescritível, croquetes, queijos, a comida foi demais, vaca frita, guacamole com mandioca e uns bolos de carne de porco assado, um bife enrolando um porco inteiro, eu acho, com bananas carameladas e os molhos!!! tudo demais de bom, regados a sangria... E sangria foi o que fizeram na carteira do Momosão...Pena que era sábado, pois essa Culambrinas, na quinta, os cubanos copiaram do Larus, lá do Cassino, fazem bem igual à quinta dupla, pega 2 ceva, paga uma, com uma diferença: MULHER BEBE E NÃO PAGA! Já estou me preparando, on Thursday me vou pra lá!
A vida começa aos 60 anos. ATUALIZANDO...a vida começa aos 74. Agora, já estou com 75. A pandemia do Corona Vírus passou. A COVID se transformou em doença, que precisamos tomar vacina todos os anos, o vírus se transformou em coisa igual sarampo. POR ENQUANTO, estou escrevendo, copiando crônicas que escrevi nesses tempos de estranheza numa realidade de idosa. QUANDO eu ficar velha, talvez não tenha vontade de escrever mais.
Mas q perigo hein, mulher beber e não pagar...eles não te conhecem hahauahuahau
ResponderExcluirAgora vão ver o q é beber hihi
Imagina isso! Mulher bebe e ñ paga!!!Se fu..... mesmo...brasileiras lá hem!!!on Thursday nos aguardem uhauhauha...Aproveita tudoooooooooo o bom é estar com quem se ama!!!bjos minha irmã
ResponderExcluir