Ontem, dia 27 de maio de 2011, na Livraria Vanguarda, os autores que fizeram lançamento dos livros ali, foram homenageados numa programação do MAIO CULTURAL. O evento contou com a participação da Academia Riograndina de Letras, dos promotores do Maio Cultural e do pessoal da livraria: a Maria de Jesus, promotora de eventos, também,vinda de Pelotas, a proprietária da Vanguarda e funcionários da Livraria. Diga-se que essa livraria honra a cidade de Rio Grande, é uma livraria de 1º mundo, distribuição de livros, de estantes e estandes, uma cafeteria que parece as de Paris, a mesa do salão de autógrafos é de 1850, vejam na foto! E entre os livros,POLIMERASE -uma experiência - da BELLABERG.
E a Bella toda Bela, com os sobrinhos vindo de Pelotas( mas que são de Uruguaiana-ela- e de Santa Cruz do Sul - ele) e uma amiga de Alegrete - mas que já é cassinense - no meio de todo um povo, até o Coral da Furg se apresentou. Foi tudo muito emocionante. BELLABEREG falou, e agradeceu à Cidade de Rio Grande e ao Cassino pela acolhida. Quase chorou. Ficou emocionada ao lembrar das águas do mar, da Iemanjá, do Silva Gama, das pessoas - colegas, alunos, amigos - das amigas, grandes amigas que ficam.
Tchauzinho estiloso.
A vida começa aos 60 anos. ATUALIZANDO...a vida começa aos 74. Agora, já estou com 75. A pandemia do Corona Vírus passou. A COVID se transformou em doença, que precisamos tomar vacina todos os anos, o vírus se transformou em coisa igual sarampo. POR ENQUANTO, estou escrevendo, copiando crônicas que escrevi nesses tempos de estranheza numa realidade de idosa. QUANDO eu ficar velha, talvez não tenha vontade de escrever mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário