-Bella, apaixonei!
Foi assim que começou nosso papo de hoje. Em plena sexta-feira, dia internacional da cerveja (aliás, noite!), a Mirinha chegou toda esbaforida (ESBAFORIDA: palavra antiga para esgualepada. ESGUALEPADA: palavra de lá do sul para dizer rebentada, esgotada).
- A moça é superdelicada, supereducada, super tudo! AMADA!
Dizia: A 200 metros, entre na rua tal; quando chegava na dita rua,ela repetia: entre na rua tal, entre na rua tal. Eu dizia pra moça: Tá bem, já ouvi. E passava da rua só pra ver o que ela dizia. Ela falava: Recalculando, recalculando...Coisa mais FOFA!
- Mirinha, isso é um GPS!E eu me presto... Tu nunca quiseste usar o GPS que teu filho te deu. Viste? Facilita muito a vida! - A Mirinha tem mania que não usa eletrônicos. Nem computador ela gosta. Só Whatsupp. Quando precisa - ehoje é tudo pela internet - eu é que tenho que fazer tudo por ela.Virei cuidadora de idosas.Dá trabalho. Até o FACE sou eu que tenho que organizar por ela.
- Bella, me deixa ser feliz! Agora tenho uma mulher só pra mim.A companhia ideal que vai me levar a qualquer lugar de Curitiba. Será que em Uruguaiana já tem isso?
- Até um Alegrete, Mirinha. Até em Libres. Nunca mais vais te perder.
Parece uma bobagem isso de GPS, mas tem muita gente que nunca usou. Facilita a vida.Principalmente a minha. Aguentar Terceira Idade é f...
Só GPS pra andar o dia todo com a Mirinha.
Pra mim, é o paraíso. Me livro da Mirinha até que se canse do brinquedinho. Hoje ela anda de norte a sul só pra ver a moça do GPS falar. E conversar com ela. Está apaixonada.Tomara que demore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário