A vida começa aos 60 anos. ATUALIZANDO...a vida começa aos 74. Agora, já estou com 75. A pandemia do Corona Vírus passou. A COVID se transformou em doença, que precisamos tomar vacina todos os anos, o vírus se transformou em coisa igual sarampo. POR ENQUANTO, estou escrevendo, copiando crônicas que escrevi nesses tempos de estranheza numa realidade de idosa. QUANDO eu ficar velha, talvez não tenha vontade de escrever mais.
terça-feira, 26 de novembro de 2013
DEDICADO AOS MEUS PAIS
Quando a gente lê um artigo, uma reportagem, uma publicação e se depara com um "Dedicado aos meus pais", com certeza acha muito bonito, isso.
Agora...quando os "meus pais"sou eu -a mãe- e o pai é o meu marido( in memoriam), a coisa pega. Foi o que aconteceu comigo: dedicado PRA MIM, a MAMA. E neste meu blog, onde registro ficção e realidade, me dá um friozinho e um engasgamento, olhos molhados e coração cheio, para deixar o registro do momento em que abri o Face e estava lá:"Dedicado aos meus pais", o Prêmio ARC da Austrália ao melhor cientista, com direito a mais de um milhão de dólares para melhorar nosso Planeta, na Flinders University, em Adelaide, Austrália...
Vou fazer melhor, vou colar aqui o que é esse prêmio, com dedicação PRA MIM:
Esse e' dedicado aos meus pais: "Premio ARC (Australian Research Council) Future Fellow" - o mais competitivo premio da Australia para cientistas com ate' 15 anos desde o PhD. Entregue pelo Ministro de Educacao & Ciencia Hon Christopher Pyne.
Total de $1.1 million dollars para pesquisa + uma vaga de professor-pesquisador pro meu lab (para dar aula no meu lugar). Terei 4 anos sem aulas, e com dedicacao exclusiva para pensar, networking e elevar a qualidade da ciencia.
The pressure is on!
Tenho ou não tenho razão de estar muito emocionada?
É o meu Guri! Gaúcho, de Uruguaiana.Ou melhor: do Mundo!
Luciano Bellagamba Beheregaray ( de barbicha) e o Ministro de Educação e Ciência da Austrália, na entrega do Prêmio.
Muito Obrigada, FILHÃO!
Curitiba,PR, Brasil - Novembro/2013.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário