MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um Dia Lindo de Primavera

A Primavera apareceu com risos de crianças, jardins remexidos, gente saindo pra rua, assim como o Sol que resolveu dar umas de resplandecende de vez em quando, parece que está empurrando o nublado que teima em ofuscá-lo. É nesses momentos que dá uma vontade de sair sem destino, mesmo que em casa haja tanto a fazer, aquelas tarefas que ninguém vai sentir se não forem feitas. Por que essa necessidade de arrumar tudo, todos os dias, num eterno levanta-arruma-deita-desarruma... Como faz falta uma camareira...Ainda moro num hotel.
Tô revoltada? Tô.
Sabe o que mais? TÔ SAINDO!!! Tem uma feirinha noturna em que tem desde verduras e legumes a comida mineira, pamonha, pastel,acarajé,  churrasquinho , empanadas criollas,bebs,  enfim...E é bem pertinho. Farei meu dever de ir a pé, no Dia Mundial Sem Carro! ( Quê? Não sabias? Hoje ninguém pode sair de carro...)
Até parece o Dia Mundial Sem Cigarro...Quem cumpriu?
 Que não inventem o Dia Mundial Sem Sexo...esse não vai pegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário