MINHA VIDA É UM PALCO

MINHA VIDA É UM PALCO
Somos como atores neste palco que é o mundo, as cenas são os dias e noites, e o roteiro quem escreve é a VIDA!A vida depois dos 60. É começar novo, novos horizontes, um mundo diferente e muito mais LEVE! A gente está sempre começando, sempre aprendendo...E aos 60 anos, a gente nasce de novo! A minha Infância da Maturidade! COMO SERÁ NOS 70?Na minha ADOLESCÊNCIA da Maturidade...CHEGUEI! Cheguei chegando imaginando a vida toda...70 ANOS! BÓRA LÁ QUE A VIDA TÁ PASSANDO!!!E até uma PANDEMIA!Nunca pensei ...De repente, ficar presa em casa, sozinha. Se sair, o CORONA VÍRUS pega. Horrível todo mundo sem se tocar.

sexta-feira, 18 de março de 2011

HYDROGINÁSTICA E SEXO

Cheguei à conclusão que, com certeza, Mirinha está com idéia fixa. Agora, inventou que "tudo que acontece é sexo ou motivado pelo sexo". Só Freud pode explicar. Imaginem, chegou da hidro toda alvoroçada, cabelo lambido, refulgindo cloro.
" Cada aluna do Caco - faz-de-conta que é esse o nome - passa a aula toda suspirando. Cada movimento que ele faz, é só aaaaaaaaahhhhhhhhhh! Tudo bem que Caco é um gato, saradão, tudo puro músculo, dá uma levantadinha no calção largo para poder dobrar os joelhos, as coxas aparecem, cabeludinhas, ele bem que poderia vir de sunga, mas não teria esse momento mágico".
- Mirinha, o que está acontecendo contigo, guria?
"E quando ele traz o espagueti, tem uma gordinha que quase chora quando segura a ponta e o Caco fica segurando a outra..."
- Acho que chega. Um dia, é na missa, agora, na hidro. O que mais?
" Tem um exercício que o Caco senta num banquinho, lá em cima, parece um deus grego, e as comuns mortais só olhando, abre-fecha( os braços), empurra e puxa( as pernas), e ele ainda tem uma voz, empurra-empurra-empurra..."
- Pra mim, deu, Mirinha. Tá ficando muito erótico. Que vão dizer de nós?
" Tudo é sexo, minha Bella! A moda vai e volta ao redor dos instintos. Acessórios, pinturas, músicas, comidas, cheiros, sabores, da cuia do chimarrão às casquinhas de sorvete, olha o formato dos desodorantes...É o primitivo apelo sexual, não muda desde os tempos das cavernas.  Então, pra que as gurias usam esses biquinininhos? Por que rebolam e passam as mãos trocentas vezes no cabelo? E os guris de hoje, com cabelinhos arrepiados, camisetas de decote V, as cuecas saindo da calça... Estão querendo..."
- Olha a foto, Mirinha. Só ele pode te entender...
" Meu Deus! Que olhada! A correntinha sugere...A mãozinha na cintura... o jeito de pegar o charuto...Um mistério, esse teu Freud!"

Resolvi encerrar aqui, antes que eu também seja contagiada...Preciso parar com essa mania de passar a mão nos cabelos...

Um comentário: