Eu tenho um irmão. Chamava-se "Indio Bravo". Lindo, forte, inteligente, muito parecido comigo na parte pedagógica, a arte de ensinar. Ensinava tudo que prestava e que não prestava para meu filho, poucos anos de diferença, e para as minhas filhas - mais anos - coisas consideráveis nas ciências, mas suspeitas, pois pegava as amigas delas, colegas de ROTARACT, um clube de serviço. Meu marido sempre desconfiou desses clubes,não gostava, eu achava tão chic, o máximo!
Então, meu irmão sempre quis ser IGUALZITO AO PAI, mas falta gás. Amanhã o INDIO BRAVO vai lutar box, tem quase 50 anos? Quem leu meu blog, sabe que meu pai lutava box. Até dia em que foi a Paso de Los Libres para uma marmelada. Devia lutar até 3º round, quando DERRUBARIA o adversário com um soco. Tudo certo e combinado, o meu pai, ADÃO, era muiiiiiiiiito bom!Mas no 1º round, o argentino ( FDP) rebentou o ADÃO, foi campeão, e meu pai voltou pra casa, pregou um prego bem grande na parede do escritório, e pendurou as chuteiras.Melhor: as luvas! Daí...amanhã, será um outro dia... Uruguaiana está em choque...OLAVO BELLAGAMBA VAI LUTAR!!!!!IPIURRA!!!!!!!!!!!!
ps.: se ele ganhar, vou chamá-lo novamente de INDIO BRAVO. SE ELE ganhar...ÓIA NÓIS TRÊS AÍ!
A vida começa aos 60 anos. ATUALIZANDO...a vida começa aos 74. Agora, já estou com 75. A pandemia do Corona Vírus passou. A COVID se transformou em doença, que precisamos tomar vacina todos os anos, o vírus se transformou em coisa igual sarampo. POR ENQUANTO, estou escrevendo, copiando crônicas que escrevi nesses tempos de estranheza numa realidade de idosa. QUANDO eu ficar velha, talvez não tenha vontade de escrever mais.
huaahuahua to esperando ansiosa pelo resultado!!!hihi
ResponderExcluir