Depois dos 60, elas são sexys!
Enfim, meu blog cria vida nova. Consegui revivê-lo na forma física, um livro
que eu posso levar aonde eu for, revisitar as histórias da Bella e da Mirinha,
durante 10 anos! Dos 60 aos 70. Ou o último dia dos meus 69.
Minha felicidade quero espalhar por todo o mundo, afinal, nós viemos a esta vida para ter FELICIDADE e fazer os outros felizes.
Quando decidi que precisava de papel, de tocar no livro, eu tinha que trazer a Mirinha e a Bella para dividir esses anos tão importantes na vida de qualquer pessoa que consegue em 10 anos celebrar sentimentos, poesia,viagens, família, amigos e os grupos que o Whatsup facilitou nesse período de sexagenária. Não,
sexagenária, não! Como a Mirinha me ensinou: SEXYgenária.
Vou mostrar a foto da capa. Parece que estou tendo mais um filho. Não mostrem pra ninguém, tá? Preciso esperar o lançamento, ou meu editor ME MATA!
Mas...como guardar segredo?
Mais um parabéns tia!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Dona Gladis, tudo bem?
ResponderExcluirNão sei se lembras de mim, estive no lançamento do seu livro. Sérgio me apresentou como uma amiga, que veio de Ponta Grossa buscar seu livro!!
E que livro mais gostoso de ler!!! Adorei!!
Ler seu livro me trouxe muitas reflexões, uma leitura que agrega e a gente se emociona junto! Dei risada, fiquei triste, amei a Mirinha, odiei a Mirinha... kkk... E muitas vezes fui buscar um lápis pra marcar aquele parágrafo que queria levar pra minha vida!
Parabéns D. Gladis, adorei seu livro!
PS.: A Mirinha existiu de verdade? Queria eu ter uma na minha vida, ia dar um trabalho! kkkk..
Ola, Deyse, fiquei bem feliz com teu comentário, vou te responder sobre a Mirinha: tudo que eu queria é não podia, a Mirinha fazia. Talvez meu ID, e a Bella, poderia ser meu superego? Agora estamos na pandemia, já imaginasse a Mirinha fechada? Impossível. Penso que Mirinha não merecia viver tudo o que estamos passando. Eu estou vivendo depois dos 70. E sempre otimista. Mirinha foi uma luz infinita. Tão bom ter vivido com ela. Um grande abraço, sempre com emoção. Obrigada.
Excluir