A vida começa aos 60 anos. ATUALIZANDO...a vida começa aos 74. Agora, já estou com 75. A pandemia do Corona Vírus passou. A COVID se transformou em doença, que precisamos tomar vacina todos os anos, o vírus se transformou em coisa igual sarampo. POR ENQUANTO, estou escrevendo, copiando crônicas que escrevi nesses tempos de estranheza numa realidade de idosa. QUANDO eu ficar velha, talvez não tenha vontade de escrever mais.
segunda-feira, 30 de dezembro de 2019
terça-feira, 3 de dezembro de 2019
AS SEXYGENÁRIAS
Depois dos 60, elas são sexys!
Enfim, meu blog cria vida nova. Consegui revivê-lo na forma física, um livro
que eu posso levar aonde eu for, revisitar as histórias da Bella e da Mirinha,
durante 10 anos! Dos 60 aos 70. Ou o último dia dos meus 69.
Minha felicidade quero espalhar por todo o mundo, afinal, nós viemos a esta vida para ter FELICIDADE e fazer os outros felizes.
Quando decidi que precisava de papel, de tocar no livro, eu tinha que trazer a Mirinha e a Bella para dividir esses anos tão importantes na vida de qualquer pessoa que consegue em 10 anos celebrar sentimentos, poesia,viagens, família, amigos e os grupos que o Whatsup facilitou nesse período de sexagenária. Não,
sexagenária, não! Como a Mirinha me ensinou: SEXYgenária.
Vou mostrar a foto da capa. Parece que estou tendo mais um filho. Não mostrem pra ninguém, tá? Preciso esperar o lançamento, ou meu editor ME MATA!
Mas...como guardar segredo?
Assinar:
Postagens (Atom)