Fim de ano.
Já desejei um ano novo cheio de SURPRESAS BOAS, no outro, desejei ESPERANÇA, mais um e desejei uma FATIA DE TEMPO com surpresas boas e muita esperança, agora está na hora de mais um ano que vem por aí e já estou naquela de que tendo saúde, tudo bem.
Sabe quando nasce uma criança? A gente diz " O que importa, é que tenha saúde"...Mas não é só isso. Tem o Amor.
Não nos contentamos mais apenas com uma fatia desse tempo que está nos esperando, pois não é o tempo que passa; somos nós que passamos pelo tempo.
Como a Vanessa me lembrou, a vida é um instante de eternidade, um presente que ganhamos, e como precisamos de que cada instante seja bem aproveitado. Ela me ensinou o que quer dizer isso. Curtir com as pessoas que amamos. Viver O instante. Abençoar cada farelinho desse bolo que se chama tempo. Com Amor.
Essa palavra, AMOR, nunca esteve tão ressignificada. Tem gente que apenas curte, mas não compartilha. Ou, quem sabe, curte sem saber a importância da mágica do instante.E compartilha sem saber o quê. AMOR tem que sentir, tem que dar. Fisicamente. Abraçar, beijar, tocar.
Por toda essa filosofia que não tem nada de vã, nesse ano que está nos esperando, vamos aprender com as ONDAS.
A onda vem e vai.
A vida é também COMO UMA ONDA, às vezes vem ameaçadora, outras vezes vem tranquila. E quando vai, leva tudo. De bom e de ruim. É a Natureza que ensina.Recém estamos aprendendo.
Como uma onda...Tudo passa. O Amor fica.Sempre.
Vamos atravessar esse tempo que denominamos 2019.COMO UMA ONDA!
Nunca se afogar com A ONDA.Tem é que saber NAVEGAR NA ONDA.
Um ano, um dia, um segundo,uma onda de eternidade.
"A
Vida é uma fatia de tempo.
A Vida é um privilégio que temos neste momento de
eternidade.
E para nós, humanos, a eternidade é finita."
(Bellabereg em FATIA DE TEMPO)